5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros 5% de desconto no PIX Parcele suas compras em até 3x sem juros

Para realizar a troca de um pedido feito em nosso site, é necessário que o cliente entre em contato com o nosso SAC Whatsapp: (79) 98139-1454. Não realizamos ligações, e não recebemos mensagens por áudio.

A primeira troca é gratuita via Correios, sendo permitido apenas a troca por defeito de fabricação. No caso de trocas por tamanho e cor da peça, é cobrado o valor de envio e recebimento do produto, calculado pelo sistema dos Correios. Caso o cliente necessite de uma segunda troca, será cobrado um valor ao cliente de envio e recebimento da peça. Não trocamos produtos sem etiquetas, com marcas de uso ou lavagem, nem calcinhas avulsas. 

O prazo para troca são de até 7 dias corridos, após o cliente receber a compra.

Troca via Correios:

- Para realizar a troca via Correios, é necessário que o cliente entre em contato com o nosso SAC , para informar o motivo de sua troca. Será solicitado pelo atendente até 5 fotos do produto para análise prévia de troca. Todo pedido enviado, todas as peças são analisadas e embaladas corretamente antes de serem enviadas até o cliente. Após o envio das imagens e aprovado, será enviado um código reverso para postagem do pedido de até 7 dias corridos. Caso o cliente passe do prazo de envio, não será possível gerar um novo código, por isto pedimos que o cliente atente-se ao prazo de envio estipulado, e caso precise entre em contato com o nosso SAC. Para enviar o produto é preciso que o mesmo seja enviado em uma embalagem adequada com saco bolha interno para proteção das peças; 

- Após o pedido retornar para nossa central, será analisado novamente pelo time de qualidade, e sendo aprovado, nossa equipe entrará em contato para confirmar os dados de envio com o cliente.

Desistência ou cancelamento:

- Para realizar o cancelamento de um pedido feito em nosso site, é necessário que o cliente entre em contato com o nosso SAC Whatsapp: (79) 98139-1454Não realizamos ligações, e não recebemos mensagens por áudio. O prazo para cancelamento e desistência é de até 7 dias corridos, após o cliente receber a compra. Não cancelamos a compra de produtos sem etiquetas, com marcas de uso ou lavagem, fantasias ou calcinhas avulsas;

- Trabalhamos com a opção de envio do produto por cancelamento apenas via Correios. Será necessário que o cliente nos envie 5 fotos do produto da compra para cancelamento para uma análise prévia do produto, através do nosso SAC. Após o envio das imagens e aprovado, será enviado um código reverso para postagem do pedido de até 7 dias corridos. Caso o cliente passe do prazo de envio, não será possível gerar um novo código, por isto pedimos que o cliente atente-se ao prazo de envio estipulado, e caso precise entre em contato conosco; 

- Após o pedido retornar para nossa central, será analisado novamente pelo time de qualidade, e sendo aprovado, nossa equipe entrará em contato para confirmar o cancelamento da compra. Não cancelamos ou estornamos pedidos que estão em transporte de envio. Só realizamos o cancelamento da compra após o cliente estar com o produto em mãos e o pedido retornar a central;

- O prazo para o cancelamento da compra é de até 2 dias úteis após a aprovação do nosso setor de qualidade. O prazo para estorno via Pix se baseia conforme cada banco. Para compras no cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 3 faturas do cartão de crédito, conforme o banco emissor do cartão.

Importante: Tanto para a troca de um pedido, quanto para o cancelamento da compra, é necessário entrar em contato com o nosso SAC Site, após o atendimento o atendente irá gerar um protocolo referente a solicitação desejada. Após a geração do protocolo em nosso sistema, não será permitido a troca da solicitação, se o cliente optou por troca, será realizada a troca mesmo que o pedido esteja em transferência para central, se o cliente solicitou o cancelamento será realizado o mesmo. Não é possível após a solicitação de troca, realizar o cancelamento da compra ou vice versa. Por isso esteja atento a sua solicitação.